Papel de Parede Blue Velvet - 609417

Sob consulta Papel de Parede Blue Velvet - 609417

Papel de parede lavável

Textura: vinílica

Uma coleção com requinte muito alto relevo, beleza requinte, vem com cores das tendências do ano que fará a sua parede brilhar e tornar especial seu ambiente,  uma linha atual e sofisticada .

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Consulte disponibilidade de estoque antes da compra!
Devido a instabilidades logísticas de nossos fornecedores por conta da pandemia do novo COVID-19, é comum que muitos produtos disponíveis em nosso site não tenham estoque a pronta entrega, ou estamos com prazo de disponibilidade extendido. Por esta razão pedimos que antes de qualquer compra consulte-nos atraves do nosso whatsapp ou chat se o produto que deseja está disponível na quantidade que precisa a pronta entrega. Lamentamos este incomodo, e estamos em busca de soluções neste período difícil para todos nós.
 

Largura: 0,50cm | Comprimento: 10metros
Rolo vendido em metro linear. cobre de 4 a até 4,5m² (varia de acordo com o fabricante, verifique na embalagem do produto comprado), já considerando a sobreposição na emenda.

Solicite um Instalador
É recomendado que este produto seja instalado por um profissional qualificado.

  • Marca: Bucalo
  • Código: 609417
  • Disponibilidade: Sob consulta
  • R$0,00

Boas idéias para todos ambientes

Fale com nossos designer's, temos muitas opções de decoração modernas, sustentáveis e que irão deixar seu ambiente mais atrativo e aconchegante.

A melhor negociação é conosco!

Consulte-nos antes de fechar qualquer negócio, temos certeza de que podemos lhe oferecer as melhores condições em produtos com a melhor qualidade.

Parceria com Construtoras

Seu imóvel está sendo construído? Temos parceria com várias construtoras, que tal uma particiação de qualidade na decoração do seu novo lar?

Loading...